Polícia de Assis faz apreensão de Inseticidas e Rádios Comunicadores contrabandeados do Paraguai

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Polícia de Assis faz apreensão de Inseticidas contrabandeados do Paraguai

Polícia de Assis faz apreensão de Inseticidas e Rádios Comunicadores contrabandeados do Paraguai

Policiais Militares da cidade de Assis Chateaubriand, na data de 12 de janeiro de 2018, por volta das 07h30min, quando em patrulhamento pelo Distrito de Vila Nice, área rural de Assis Chateuabriand, avistaram um veículo em atitude suspeita. A viatura, ao se aproximar do veículo, o passageiro dispensou um objeto pela janela, identificado posteriormente como sendo um Rádio Comunicador HT, marca GP-78. Realizada a abordagem, nada de ilícito foi localizado com os indivíduos e no veículo, porém, ao indagá-los, os mesmos informaram que eram batedores de outro veículo.

Posteriormente, o segundo veículo se aproximou, e ao realizar a abordagem no condutor, nada de ilícito foi localizado com o mesmo, porém, ao verificar o interior do veículo, estava carregado com INSETICIDAS, todos contrabandeados do Paraguai, e mais 03 (três) rádios comunicadores HT, sendo 02 (dois) marca GP-78 e 01 (um) marca BAOFENG UV-5R.

Foi dada voz de prisão para 02 (dois) indivíduos e de apreensão para 01 (um) indivíduo, encaminhando, veículos, agrotóxicos, rádios comunicadores e os indivíduos para a Sede da Polícia Federal, na cidade de Cascavel, para que fossem realizados os procedimentos de praxe.

Polícia de Assis faz apreensão de Inseticidas Comunicadores contrabandeados do ParaguaiPolícia de Assis faz apreensão de Inseticidas Comunicadores contrabandeados do ParaguaiPolícia de Assis faz apreensão de Inseticidas Comunicadores contrabandeados do ParaguaiPolícia de Assis faz apreensão de Inseticidas Comunicadores contrabandeados do Paraguai

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Polícia de Assis faz apreensão de Inseticidas e Rádios Comunicadores contrabandeados do Paraguai

Enviando Comentário Fechar :/